Cura para os filhos da África 

Estava em uma Santa convocação, de domingo para segunda. Por um momento, por algum motivo que nem eu saberia explicar, comecei a observar alguns negros e mestiços de negros que louvavam o Senhor.
Então Seu Espírito pousou sobre mim e Ele começou a me revelar que Ele estaria trazendo uma cura definitiva para os seus filhos negros.
E era como se Ele ministrasse em meu entendimento:
“Ele mesmo criou o povo negro! Seu povo! Na Sua perfeição e no Seu amor, Ele mesmo criou um povo, também semelhante a D´us como todos os outros. E O agradou faze-Los com uma cor e jeito específicos, Assim como criou povos brancos brancos, outros morenos, outros altos, outros baixos, outros narigudos.” “Criou-os assim para adora-Los e se alegrarem demais e amar o modo tão lindo que D´us os fez!”
– Mas por causa da idolatria e por terem aborrecido à D´us com o pacto com diversos deuses e perversidades, inclusive a soberba, algo precisou ser feito, pois Ele castiga àqueles que ama. Por misericórdia, D´us não os exterminou (como fez com muitos povos), antes os fez ser escravos (assim como já fez com Israel, algumas vezes, a Sua nação representante na Terra).
Foi permitido que fossem humilhados, castigados...reis se tornaram menos valorosos que animais. Menos valiosos que mercadorias.
“Porém D´us tem chamado Seu povo, seus filhos de volta ao Criador, porque os ama, sempre os amou!” O diabo pôde ministrar (pela permissão de D´us) ao coração dos outros povos todo tipo de mentira e visão distorcida contra esse povo, obra do criador.
Porém, Ele mesmo, com Seu Espírito, com Seus mensageiros, trará a cura plena a Todo este povo, e a todo seu continente de origem (muitos de nós sabemos a obra que ele fará na África).
D´us trará alegria e júbilo ao coração de todo negro por ser negro. Ele, ao olhar no espelho começará a rir, a entrar em júbilo, em adoração e a agradecer ao Senhor pela cor que tem, pelo nariz que tem, pelo cabelo que tem. Verá o próprio D´us antes da criação, com amor pensando em algo lindo, numa linda e perfeita variação daqueles que juntos são semelhantes à D´us. Não mais uma luta por direitos, ou um orgulho negro, machucado, racista ou disfarçado. Uma camuflagem, uma máscara por ter sofrido e acreditado em todas as vozes malignas lançadas pelo diabo e pelo homem contaminado por ele.
Mas um coração totalmente curado, livre e feliz (feliz é pouco! Jubilante!!!) por ser quem é; por ver o Senhor, Seu amor alegria e perfeição nas Obras de Suas mãos!
E todos os outros povos que não tem nenhuma descendência desta linha de “semelhantes à D´us” também serão curados das ministrações do maligno que não foram contra um povo, mas contra Aquele que Os criou. Verão que todo aquele que adora à D´us, jubila em toda a obra de suas mãos. Só há um que odeia as Obras do Eterno. Só um. E ele perderá as correntes que ainda seguram muitos filhos de D´us, de diversas raças e povos.
Também terão unção e autoridade para ministrar a todo filho de D´us que creu nas mentiras ministradas no seu “eu”. Homens e mulheres insatisfeitos com seus narizes, com seu cabelo encaracolado, seu cabelo liso, sua perna fina, etc.
Os padrões de beleza físico e a força que eles exercem sobre os filhos de D´us terão que ser destruídos na Noiva. Que está sendo Limpa.
Toda honra e toda Glória ao Rei dos reis, Senhor dos Senhores, Yeshua Há Mashiach.
Aquele que não via segundo a aparência, mas segundo o coração, requererá o mesmo de Sua Noiva.
Shalom Aleichem.

parayeshua@yoddesign.com
Se você quer nos escrever e não possui outlook, ou programas de email, use o recurso abaixo



© Copyright 2006 -Todos os Direitos reservados

Follow mauropac on Twitter