.: Eu Recomendo :.

Uma das coisas que há é ouvir bons louvores e ler livros onde o Senhor fala conosco através deles. Por isso, compartilhamos aqui cds, vídeos, dvds e livros que nos abençoam muito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Watchman

Gravado ao vivo em San Antonio, Texas. Lançado em 2005 no Brasil, este Álbum é o último gravado por Paul Wilbur.

Procurando seguir uma linha eclética ao longo dos anos, neste CD, ele retorna às raízes judaicas, que sempre foi sua marca registrada, já que é judeu. Bom para quem sempre admirou seu trabalho e ama música hebraica. Suas músicas sempre foram expressão de exaltação e adoração fortes, expressivas e com unção.

É um CD que não podemos deixar de recomendar a quem busca a YHWH verdadeiramente.

Todas as músicas do CD são "Chazak". Damos um especial destaque à Música ADONAI, e The Watchman. Shalom Aleichem.

Livros

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler. Principalmente quando D'us se revela em frases e palavras de alguns livros. Tenho muito prazer em indicar livros que mudaram minha vida.


A Batalha Final

(Experiências Proféticas) - Rick Joyner - Danprewan Editora

Rick Joyer é um grande homem de D'us. É fundador e diretor executivo dos ministérios MorningStar, de Charlotte, Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Já escreveu inúmeros livros, e é também o editor de The MorningStar Journal e de The Prophetic Bulletin.

É conferencista bem conhecido e a sua voz profética é reconhecida internacionalmente. Reside na Carolina do Norte com sua esposa, Julie, e seus cinco filhos."

Este livro é o primeiro de uma série. O Senhor lhe deu visões e arrebatamentos, e mostrou como está o exército do Senhor pela visão de D'us.Mostra como o inimigo pode causar danos terríveis, e como o Senhor mantém de pé um exército tão fraco, infiel e desunido no Senhor, e o que Ele retende fazer para mudar a situação do Seu exército. Recomendo esse livro a todos.

Comentário da Erdos Livros Teológicos:

Esta visão foi dada ao autor durante um período de mais de um ano. Ela aborda uma revelação da batalha final entre a luz e as trevas. Diz ele:

As visões neste livro de fato contêm algumas revelações estratégicas, e elas também trouxeram luz a algumas das doutrinas bíblicas em pontos que honestamente eu nunca tinha percebido antes, mas que agora vejo com perfeita clareza.

 Este é um livro que, ao descrever a emocionante experiência por que passou o autor, vai fazer com que o leitor avalie a sua própria vida. que o leitor avalie a sua própria vida, ao mostrar-lhe muitas coisas que possivelmente devam ser adequadas para prepará-lo a enfrentar a batalha final."

>>volta


A Chamada Final. ( Ou o Chamado. Seqüencia do livro a Batalha final)

Rick Joyner - Danprewan Editora

É um livro tão impressionante , que eu particularmente ficava impactado com cada pagina quelia...e parava de le-lo para meditar, refetir sobre o que lia. Há muitas estratégias para arrebentarmos muros que nos separam do Senhor Yeshua , e vivermos lado a lado com Ele, verdadeiramente.

Comentário da Erdos Livros Teológicos:

"Este livro é a seqüência da mensagem iniciada em A Batalha Final, que tem desafiado os cristãos de todo o mundo a viverem a verdade que lhes foi confiada.

As trevas em breve estarão acabadas, e a alvorada do dia do nosso senhor logo despontará. Agora é a hora de nos posicionarmos contra as grandes trevas do nosso tempo, unindo-nos com aquele que é Luz, que é maior, e que está para retornar, como está escrito:

E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão (Atos 2.17-18).

Estamos vivendo os últimos dias. São dias de sonhos, visões e profecia para jovens e idosos, para filhos e filhas - dias que os grandes santos do passado tanto desejaram ver, e que nós temos o privilégio de viver. Este livro convoca-nos a que aproveitemos totalmente esta oportunidade sem precedentes que temos para viver de maneira digna e de acordo com a Chamada Final.

Juntos estes dois livros vão abordando, de forma cada vez mais abrangente e mais clara, a situação espiritual de nossos dias. como cristãos, somos chamados a não apenas enfrentarmos os desafios com que somos confrontados, mas a prevalecermos, não desperdiçando as grandes oportunidades que no mundo espiritual temos diante de nós. A verdade do evangelho de Jesus Cristo é a luz que domina sobre as trevas.

>>volta


A Colheita - A palavra profética para os dias de hoje e para os anos que estão por vir

Rick Joyner - Danprewan Editora

Foi o último dessas três séries que eu li. É um livro forte também. Algo como, " Abra o olho, povo de D'us!!!" Há uma guerra, e há muito o que ser feito! Pois o inimigo avança!" Recomendo tanto quanto os outros dois livros.

Comentário da Erdos Livros Teológicos:

Um breve resumo da visão contida neste livro circulou primeiro em grandes periódicos evangélicos e em inúmeros boletins, alcançando milhões de pessoas em pouco mais de um ano.

" Chamado de uma palavra profética para os nossos dias por grandes líderes cristãos, esta visão aqui se acha com o seu texto completo.O que está por vir sobre a terra não é apenas um avivamento ou mais um grande despertamento, é uma verdadeira revolução. Esta visão foi dada para começar a despertar aqueles que estão destinados a modificar radicalmente o curso e até mesmo a própria definição do Cristianismo." Rick Joyner

>>volta


Prepare-se Para a Guerra

Rebecca Brown - Danprewan Editora

Esse livro é quase que vital para pessoas que passaram por algum,ou qualquer tipo de experiência espiritual. Será que toda visão, toda sensibilidade, toda profeica, manifestação, línguas estranhas vem de D'us? Será que as nossas experiências etc, são todas provenientes de D'us?Além de diversos estratégias do inimigo enrustidos em escolas, igrejas,etc.É um livro polêmico e mal aceito por quem não teve experiência espiritual alguma. Porque o assunto tratado só pode ser compreendido por quem já viveu alguns dos tópicos relacionados. E por ser um assunto de pouca abordagem e esclarecimento nos igrejas, será muito útil na cura e na batalha de muitos irmãos.

Comentário da Erdos Livros Teológicos:

Neste manual de guerra espiritual, Drª. Brown escreve sobre sete anos de experiência ajudando a salvar diversas pessoas do mais profundo Satanismo.

Você irá aprender a: Ter uma conduta vitoriosa sobre Satanás; Lidar com os perigos ensinamentos atuais;
Reconhecer e lidar com o abuso ritualístico de Satanás sobre crianças; Contribuir na área de libertação; Saber lidar com os raros problemas que algumas pessoas enfrentam após a libertação.

Você sabe como Satanás pode usar de artifícios, incluindo Yoga, RPG, e meditação para trazer destruição demoníaca para dentro de seu lar?

>>volta


Filho do Fogo

Daniel Mastral.

Todo aquele que diz, Yeshua (Jesus) é meu Senhor e salvador, deveria ler esse livro. É composto pelo volume 1 e 2. O próprio autor era um ex-satanista que foi arrancado do satanismo pea força do Eterno. Mostra como o exército do inimigo é dedicado ao seu senhor, e como a igreja é despreparada e como" não é dedicada ao seu Senhor". Esse livro abre os olhos dos soldados de D'us para um guerra que existe. Ainda não li os Guerreiros da Luz.

>>volta


O Ministério profético

Rick Joyner - Shemá Produções

D'us disse como é a estrutura de Seu Corpo. Um dos cinco ministérios chave é o de profeta. Um tanto não aceito pela maioria das igrejas. Porém D'us levanta profetas tanto para igreja slocais, como para cidades,nações etc. Quem recebeu esse ministério , e quem recebeu qualqueroutro ministério, ou quem quer entende-lo, deve ler ess eivro, muito bem escrito e abordado. Muito do queé tratado, encaixa a qualquer ministério, apóstolo, mestre, pastor ou evangelista. Recomendo a todos os filhos de D'us.

>>volta


TSITSIT - UM FIO DE LUZ

Aryeh Kaplan - Ed. Maayanot

A Palavra de D'us pode ser lida de duas formas. Ou lê-se de Gênesis a Malaquias acreditando que Ele é legalista e pesado na Lei, e depois de Yeshua toda a lei foi abolida, como se Yeshua fosse um libertador do seu próprio Pai opressor; ou lê-se do Gênesis ao Apocalipse vendo que o Pai é maravilhoso. D'us criou uma nação Israel, para derramar sobre ela, seu coração, seu Reino. Todas as direções e leis para Israel vieram dos céus. Por isso recomendo a todososjudeus que hoje acreditam em Yeshua que orem e reavaliem esses pontos. Como D'us tem me abençoado e me revelado segredos ainda mais profundos por causa disso. E uma das maravilhas que o Eterno nos pede é que usemos o Talit e os tsitsit. Esse livro mostra, em grande parte com base bíblica, como é importante e como é maravilhoso obedecer esse mandamento. Recomendo ele não só para judeus, mas também para todos os amantes do Eterno. Recomendo também às mulheres, indepedente da tradição.

>>volta


   Recomendo muito o Dicionário Internacional de Teologia do Antigo Testamento da Ed. Vida Nova. Como as palavras da bíblia no original hebraico podem trazer milhares de revelações e parábolas, só pelo significado de cada letra possuem. Pois no hebraico, as letras não são apenas letras. Elas sempre significam algo. Então uma palavra pode muito bem ser uma frase, um conselho. É fascinante. Recomendo a todos Também.

   No momento estou Lendo Autoridade espiritual de Watchman Nee da Ed. Vida. Apesar de ainda o estar lendo, já o Recomendo. Mostra como os filhos de D'us devem ser obedientes à Sua autoridade. E assim, enxergarão as autoridades constituídas por Ele aqui. Nem todo que se auto-declara autoriada espiritual o é. E nem todo que não se auto-declara autoridade não o é. Pelos frutos os conhecereis.

>>volta


Cds

Desde que eu me entendo por gente eu gosto muito de música. Logo depois da minha conversão, eu ficava frustrado com as músicas evangélicas que eu ouvia, pois eram muito pobres na melodia e nas letras. Mas o Senhor ao longo dos anos tem me mostrado adoradores sérios e tem trabalhado nos seus adoradores.Há relamente hoje muitos bons cd's de adoração. Porém a maioria não chega ao Brasil. No fim dessa sessão indicarei adoradores que não são encontrados no Brasil.

 

Jerusalem Arise - Paul Wilbur

Eu recomendo todos os cds do Paul Wilbur. Ele é um judeu que sabe que Yeshua é o Senhor. Suas músicas relamente nos levam a adorar o Rei. desde o começo do cd até o fim , as músicas de Jerusalem Arise nos levam ao profundo de D'us. Elas são profundas nas letras e na melodia. Não há como não adorar a D'us ouvindo esse cd. Para quem não entende nada de inglês, há a opção Levanta-te Jerusalem em Português. Porém eu recomendo o Jerusalem Arise em inglês. Nem sempre as letras em português conseguem passar o sentidopelno da letra original.

Outro cd especial para mim é Fuego Santo.É um cd que a princípio não me chamou a atenção. Até o dia queD'us achou bom revela-lo a mim . Ele é extremamente profundo e ouvi-lo é um tratar de D'us arrancando nossa palha com FOGO.

Os Cds Up to Zion (importado), Adonai with Paul Wilbur, Shalom Jerusalem, Lion Of Judah, Mais de Ti (com Paul Wilbur, Don Moen e AlineBarros), também são excelentes.

Coração da Noiva - Ministério casa de Davi - Triplo

Quando eu os ouvi pela primeira vez foi numa série de fitas de vídeo. Fiquei realmente chocado com o que vi e ouvi. o que D'us faz através deles na adoração é impresisonante.

Geralmente as pessoas que não os conhecem, e compram os cd's Rio do Leão, e Resgatai a Noiva, talvez não se sintam tão impactados, pois não sabem como eles adoram a D'us numa minstração.Na ministração vai muito mais além.

Porém esse cd, logo na primeira música, ele já causa um forte impacto espiritual. É realmente um cd muito maravilhoso. Te leva à profunda adoração.

Caso eles apareçam na sua cidade, não pensem duas vezes antes de ir.

Michael W Smith - Worship e Worship Again

Michael W Smith é talvez um dos músicos de D'us mais conhecidos no mundo.No começo com um estilo rock pop com pitadas de progressivo, depois rock pop, pop, etc.

É autor da música Agnus Dei, que é uma das música smais belas que eu já ouvi na vida. E acredito que essa música foi dada por D'us a Ele. Pois o impacto que ela causa em todos que a ouvem é unânime.Essa música é encontrada no cd Go West Young Man (Só gosto dessa música no cd, mas só ela vale a sua compra ).

Porém de poucos anos para cá, ele gravou dois cd's de adoração, que são extremamente profundos e em diferente de seu estilo. São dois cd's de Adoração maravilhosa, onde muitas vezes não há nem como controlar as lágrimas. Realmente nos leva à adoração.

  

 Em pesquisas pela internet, conheci um grande adorador de D'us. Seu nome é Paul Baloche. A música Song Of Jabes realmente não é desse mundo.É um dos louvores mais maravilhosos que eu já ouvi, mesclado com um pedido à D'us, que é o pedido de Jabes. Eu ouvi por volta de 35 músicas suas. gostei de praticamente todas. Pena que não há nada no Brasil ainda.

   Recomendo também David Quinlan, Som da chuva, o cd da Morning Star - "Worship", E todos os cds do Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha. São excelentes cds de adoração inspirados por D'us.Todos esses são encontrados no Brasil.

Recomendo o novo cd do Diante do Trono "Quero me apaixonar". Muito bom e profundo nas letras e na adoração. Quem foi ao local da gravação do Cd, sabe como houveram lutas para ele poder acontecer. Um cd muito ungido.

>>volta


Vídeos e DVDs

Michael W Smith - Worship

   Sem palavras. Nesse DVD que tem músicas dos cds Worship e Worship Again, por muitas partes o louvor é dirigido pelo Espírito Santo.Não tem como não ve-lo e não adorar a D'us. Por causa do impacto, é bem provável que você nem venha a assistir o DVD na íntegra, pois estará chorando ou ajoelhado, de pé com suas mãos levantadas aos céus, clamando e gritando o nome do Rei.

Recomendo também o vídeo Jerusalém Arise do Paul Wilbur. É um momento de adoração maravilhoso que esta fita nos proporciona. Também recomendo a fita Shalom Jerusalem.

>>volta


FILMES

Um Violinista no Telhado

   Este filme, que narra a história de uma vila judaica numa cidade russa, é um dos melhores filme que eu já vi. Além de mostrar o lado belo da cultura judaica ao mundo, traz muitas lições de como ser feliz com D´us, com esperança nEle, mesmo com os sofrimentos da vida. É um filme que tem muito censo de humor judaico, e mesmo para quem não gosta do gênero filme musical ( eu mesmo detesto filmes musicais), vai se emocionar com este filme profundo e intenso. Tanto nos diálogos, quanto no cenário. Enfim, assistam.

 

 

 

 

 

 

Passion Of Christ

   Não podia deixar de falar sobre o filme mais polêmico da história do cinema. Um filme que traz ira, indignação, raiva, salvação , arrependimento e toda sorte de reações na alma e no espírito.
   Recomendo que asssitam o filme, entendendo que como existem muitas pregações, esquecendo o que pode parecer uma doutrina católica, e vendo com amor o que o Nosso Rei passou por todos nós.

É um filme muito impactante. Logo nos primeiros minutos aparece uma cena, que vale o filme; envolvendo Yeshua e a serpente. Quando você ver, vai saber. Por causa desta cena, eu entendo que o Senhor pôs Sua Mão nesse filme, em muitas partes.

 

 

 

Caso você tenha sido impactado com algo relacionado com o Senhor e queira compartilhar, pode enviar um email ou um comentário relatando.

>>volta