:: YESHUA, Ariel Ha Yehudah ::

A Adoração contínua é uma ordenança e deve ser obedecida nas congregações, nas casas, e na vida de cada salvo e servo de YESHUA.
Em "Atos dos Apóstolos" encontramos uma igreja que vivia “ louvando a יהוה e caindo na graça do povo”!!“comiam juntos com alegria e singeleza de coração”. Encontramos um coxo que ao ser curado entrou no templo “andando e saltando, louvando a יהוה”. Encontramos apóstolos regozijando-se porque “ tinham sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Yeshua”
Paulo na prisão louvava ao Senhor com cânticos. Ele escreveu “nos gloriamos nas tribulações ...nos gloriamos em יהוה ...” regozijai-vos sempre no Senhor “... “ em tudo daí graças...”, “ alegrai-vos na esperança... alegrai-vos com os que se alegram” ...(comunhão) ... “sempre dou graças a יהוה por vós ...
No céu, a Adoração é contínua. Ao redor do Trono do Todo-Poderoso estão os quatro seres-viventes que, dia e noite, proclama “Kadosh, Kadosh, Kadosh, ata Adonai, יהוה, El Shadai , aquele que era, que é e que há de vir”.
Também os anciãos proclamam: “Digno és, Senhor nosso e D´us nosso, de receber a glória, a honra e o poder, pois Tu criaste todas as coisas, e por Tua vontade existem e foram criadas.” (Ap 4).
Também os anjos se prostram sobre os seus rostos e O adoram.
Hino de Adoração composto pelo profeta Habacuque:
"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide,
ainda que o produto da oliveira falhe, e os campos não produzam mantimento,
ainda que as ovelhas sejam exterminadas e nos currais não haja gado,
todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no יהוה da minha salvação."
"O Senhor é minha força. Torna os meus pés como os das corças e me faz andar sobre os lugares altos."
Palavra profética dada a Sofonias :
“Canta alegremente, ó filha de Tzion; rejubila, ó Israel! Regozija-te e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém!”.
"O Senhor afastou o teu castigo, lançou fora o teu inimigo. O Senhor, o rei de Israel, está no meio de ti; tu já não verás mal algum."
"Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Tzion, não se afrouxem as tuas mãos."
"O Senhor teu Elohim está no meio de ti; poderoso para te salvar. Ele se deleitará em ti com alegria, renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo”


<< Adoração no Tabernáculo de David               Etimologia das Palavras >>
parayeshua@yoddesign.com
Se você quer nos escrever e não possui outlook, ou programas de email, use o recurso abaixo



© Copyright 2006 -Todos os Direitos reservados

Follow mauropac on Twitter