:: Como Adorar a D´us? Como Agrada-Lo ? ::

Estudo atualizado em 12 / 2006

Adoração é um modo de vida. O Homem é adorador por natureza.
A Palavra de DEUS ensina que ADORAÇÃO, vai muito além dos sentimentos de devoção e expressões cerimoniais, muito bem representadas no Antigo Testamento. Aplica-a numa intimidade com יהוה, só possível ao que nasceu de novo.

“Deu יהוה ao Seu Povo, duas ordenanças, que são a base para todas as outras :
A primeira é: Ouve, Israel, ADONAI nosso Elohim é o único ADONAI (No hebraico: Sh’ma Israel ADONAI Eloheinu, ADONAI Echad).
Amarás, pois, a ADONAI teu Elohim de todo o teu CORAÇÃO, de toda a tua ALMA , de todo o teu ENTENDIMENTO e com todas as tuas POSSES.
A segunda é : Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outra mitzvah maior do que essas.” Marcos 12:29-31.
Adorar é amar extremosamente, ou seja, com fervor do espírito, do íntimo, com a intensidade da alma e com a força do corpo. Adorar a יהוה é indispensável para que sejamos pessoas adequadas.
"Se você não gastar tempo em adoração... quando for trabalhar não somente será inútil como também será um tremendo estorvo para aqueles que estiverem ligados a você." (Oswald Chambers)

Adorar a Deus é indispensável para que sejamos pessoas adequadas.
 "Se você não gastar tempo em adoração, quando for trabalhar não somente será inútil como também será um tremendo estorvo para aqueles que estiverem ligados a você. " (Oswald Chambers)

Testemunho de Hudson Taylor - missionário - conhecido como pai das missões modernas de fé.

   Mesmo em idade avançada, todas as manhãs, pouco antes do nascer do sol, colocava-se em adoração a Deus. Este foi o segredo de sua vida. Ele amou o Senhor e cultivou este amor. Mesmo quando viajava longas horas, percorrendo longas distâncias em estradas ruins e carroças sem mola, e dormia em alojamentos desconfortáveis, "sempre antes de nascer o sol sobre a China, Hudson era encontrado adorando a יהוה.


Espressões de Adoração >>
parayeshua@yoddesign.com
Se você quer nos escrever e não possui outlook, ou programas de email, use o recurso abaixo



© Copyright 2006 -Todos os Direitos reservados

Follow mauropac on Twitter